28/03/2017

Como fazer um delineador dramático ?

Oi meninas tudo bem com vocês ? bom! o post de hoje e sobre como fazer um delineado  dramático  perfeito
A primeira coisa que você precisa fazer é começar como se você estivesse começando um delineador normal. Iniciar da partir do canto interno de sua pálpebra móvel.e  continuar na direção do canto externo da pálpebra, começando a fazer a linha maior. Quando você chegar na parte do meio do teu canto externo, o delineador deve esta cobrindo quase toda a sua pálpebra. E quando você passar o centro já deveria estar atingindo o concavo.                                                                                          
Passo 3
Depois de ter quasi  atingido o concavo agora vamos criar uma  linha na direção do canto externo da pálpebra novamente. Quando você chegar lá, param  sem sair do quadro do olho.

Passo 4
Agora, o seu delineador parece ser regular, mas aqui vem a reviravolta. Faça uma pequena linha reta na partir do canto externo do olho. Ela deve ser inferior a um centímetro. Em seguida, faça um quadrado, mas desta vez na direção de sua sobrancelha, fazendo um ângulo entre as duas linhas que você acabou de criar.

Passo 5
Agora, conecte a segundo pequena linha que você criou anteriormente com a nova que linha, que deve começar a direita onde o seu delineador primeiro atinge o concavo.

Passo 6
Preencha o espaço com  cores da sua preferência, e está feito!  espero que vocês gostem! 

Beijos fiquem com deus e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário